quarta-feira, 24 de março de 2010

O famigerado "Bonus"

O nosso governador acha que dando um "bonus" gordo aos professores conseguirá calá-los. A única coisa que eu posso dizer a respeito disso é que: O que me interessa é um salário digno e não trabalho por bonus, não me vendo tão facilmente.
Infelizmente existem "professores" que fazem qualquer coisa por esse tal de bonus. Vão trabalhar doente, deixam de dar assistência a sua família e FURAM GREVE!
Agora estes que pararam, foram à Av. Paulista e continuam lutando merecem todo o meu apoio e consideração. PARABÉNS, vocês são verdadeiros professores, pois lutam pela dignidade na educação e não são vendidos.
Fazer o que, cada um com a sua conciênia, a minha esta tranquila, posso colocar a cabeça no travesseiro e durmir o sono dos justus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário