sábado, 10 de abril de 2010

Fim da Greve!

Na última assembleia na av. paulista, ficou decidido o fim da greve que já durava um mês.
Não obtivemos, ainda, nenhuma das nossa reivindicações e eu credito isso a falte de coragem da maioria dos nossos colegas de trabalho, que só reclamam das atitudes tomadas contra nós, mas na hora de colocarem a "cara pra bater" se omitem. Como uma conselheira da APEOESP me disso outro dia: "Vamos perder para os nossos próprios colegas", e é isso que eu estou vendo. Não sei a opinião de vocês porém, acho que iremos avançar muito pouco. É lamentável perceber a cada ação do nosso sindicato o quanto nós professores somos desunidos e alguns até mesmo vendidos por uns poucos trocados, pois o tal do bonus faz com que muitos passem alunos despreparados e biguem com colegas, sem perceber que quando chegarem a aposentadoria não terão mais estes "benefícios".
Agora só falta esses professores votarem no Serra para presidente, aí eu não falo mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário